sábado, 25 de julho de 2015

Uninvited**


O quanto eu evito conhecer pessoas novas, mundos desconhecidos, corações partidos.
Tomo tanto cuidado pra não pisar em cacos de vidro, de corações estraçalhados por anjos caídos nessa Terra tão cheia de desamor, egoísmo, solidão.
Eu fiz as perguntas certas, mas não tive as verdadeiras respostas.
Tive as respostas convenientes. Sempre é por conveniência, não acredito em nada diferente disso.
Apenas me pergunto: como eu caí nesse poço sem fundo chamado sentimento?
Quando eu acordei hoje*, tive a sensação de ter perdido 1 ano da minha vida.
Não foi uma sensação muito boa.
Passar o dia em silêncio e despejar palavras que nunca serão pra mim... Definitivamente me fez querer não ter te conhecido. Não do jeito que conheci.
Vamos zerar? Faz de conta que nunca te respondi àquelas mensagens e que você é só mais alguém interessante no mundo que eu preciso conhecer, mas minha timidez não vai permitir, e vou continuar sendo uma incógnita, só mais uma estrela caída nesse chão de pedras lisas....
Não precisamos ter conversa alguma. Já entendi qual é o meu lugar. Deixe o que é meu ser meu.

*24/07/15.


**Like anyone would be
I am flattered by your fascination with me
Like any hot-blooded woman
I have simply wanted an object to crave

But you
You're not allowed
You're uninvited
An unfortunate slight

Must be strangely exciting
To watch the stoic squirm
Must be somewhat heartening
To watch shepherd meet shepherd

But you
You're not allowed
You're uninvited
An unfortunate slight

Like any unchartered territory
I must seem greatly intriguing
You speak of my love
Like you have experienced love like mine before

But this is not allowed
You're uninvited
An unfortunate slight

Eu não acho que você não valha a pena
Eu preciso de um tempo para pensar.

Alanis M.

Nenhum comentário: