quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conselho pra mim no futuro.


Hoje foi assim: acordei tarde, me atrasei.
Vida chata essa de ser responsável, ter obrigações...
Passei o dia aérea; e as pessoas notaram. 
Disse só que estava cansada, e com cólica (bendita mensal!), e um sorriso amarelo convenceu a plateia.
A verdade é que o pouco que dormi rendeu sonhos muito complexos.
Sonhei com uma conversa que nunca tive, mas que ainda vou ter, e sei disso.
Eu lembro só de ter dito: "- Queria ser 10 anos mais nova, e ser do jeito que eu era. Você iria se apaixonar por mim."
Eu acordei antes de ouvir alguma resposta, ou talvez a pessoa nem tenha respondido, é que eu fiquei pensando...
Será que eu deveria sentir isso agora? Essa incerteza, essa dúvida e esse medo absurdo de cair no limbo?
Evite doces antes de dormir. Apenas evite.

Nenhum comentário: