segunda-feira, 13 de julho de 2015

Irracional


Queria deixar bem claro que não foi intencional. Juro.
Fiquei completamente encantada com todo aquele respeito com o qual fui tratada no nosso primeiro encontro, eu nem esperava, fiquei um misto de surpreendida e incrédula.
Não teria sido diferente da segunda vez, se não fosse eu e esse meu instinto animal indisciplinado que me consome quando o desejo é despertado.
Foi suave em todos os momentos, tão lindo, e eu ali desnorteada e lasciva, só queria sentir seu corpo no meu, quente, leve, e fui com tanta sede que perdi o discernimento.
Deus me perdoe, se puder, se o que eu fiz foi pecado. Em mim não existe culpa, mas eu não sei, não consigo imaginar que algo tão intenso possa ser errado.
Nunca serei o seu "tipo de pessoa preferida". Eu sou assim, convencional, irracional, irresponsável.
Eu desejei sentir você, e senti à mim.
Nunca me comportei assim antes. Juro, juradinho.
É que eu esperei tanto tempo pra me sentir viva de novo...

Que merda. Me desculpa.

Nenhum comentário: