domingo, 19 de julho de 2015

"A gravidade, ela sempre vence."

Algumas vezes eu tenho aquela coisa que chamam por aí de sonho real.
Neles quase sempre estou prestes a morrer, de uma maneira bem dolorosa, devastadora, catastrófica. 
O aterrorizante é quando você demora de perceber que é só um sonho, e na tentativa de não sentir nenhuma dor acaba se machucando de verdade, ao tentar a qualquer custo "acordar". 
Qual seria o limite entre o sonho e a realidade? 
Qual o seu limite entre o desespero e o acordar? 
Nunca fuja de um sonho real. 
De fato, nós morremos um pouco aqui cada vez que acordamos antes de morrer "lá". 
É  assim que eu me sinto. 
Hoje tive um sonho real, e nele, eu morria. 
Hoje, o dia foi completamente sem graça. 


[[...If I could be who you wanted
If I could be who you wanted all the time

All the time...]]



Fake plastic trees_ Radiohead. 

Nenhum comentário: