sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minha Vida de Acordo com Engenheiros do Hawaíi

 ...E tinhas esses MEMES malucos do Facebook. Em 2011, mais precisamente em 02 de Julho de 2011, eu respondi esse em que você tinha que escolher uma banda não escolhida por nenhum dos seus amigos até então e preencher os enunciados com títulos de músicas da tal banda escolhida.
Eu achei tão legal como ficaram minhas respostas, e não mudaria nenhuma delas... Bem, só mudaria uma. Mas vou deixar pra outro dia, se esse dia chegar.

Segue o Meme:


Você eh homem ou mulher: A Bola da Vez.
Descreva-se: Pra quê?
Como vc se sente: Humano Demais.
Descreva o local q vc vive atualmente: Infinita Highway.
Se vc pudesse ir pra algum lugar onde vc iria: Até o Fim.
Sua forma de transporte preferida: Nau à Deriva.
Vc e seu melhor amigo são: Concreto e Asfalto.
Como o clima ta: Nuvem.
Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado: Vida Real.
O que é a vida pra vc: Novos Horizontes.
Seu relacionamento: Pose.
Seu medo: Muros e Grades.
Qual eh o conselho que vc tem a dar: Ouça o Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém.
Pensamento do dia: O Sonho é Popular.
Meu lema: Todo Mundo é Uma Ilha.



E quando eu não acho maneira de dizer que lembro de você toda vez que é seu aniversário, eu fico tentando imaginar como você estaria, seu rosto, o cabelo, se seria gordo ou magro, eu só lembro com clareza vívida dos seus olhos. O quanto me perdi naqueles olhos verdes... Tinha tanto medo de esquecer seu rosto, mas é inevitável, você era muito jovem, e eu mais jovem ainda.
Seu aniversário ainda me deixa muito triste.
Feliz dia de nascido, meu amigo. Onde quer que você habite. 


Sua canção: Piano Bar

Nenhum comentário: