quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz, de novo, ano.

Enfrento sonhos, penhascos, tempestades.
Minha sina me tornou mais forte, mais valente, mais capaz.
Sem sofrer por antecipação, eu sigo em frente.
Que a vida vai e não pergunta se a gente tá preparado...
Feliz 2011.

´Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: "EU” Podem me chamar de egoísta, eu aceito;  Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.'

Um comentário:

Unknown disse...

Nem me fale em sofrer por antecipação..
Gostaria de ter a paciencia e ter de ficar calma enquanto dentro de mim as coisas andam barulhentas e desformes...

Beijo moooça
e que 2011 o amor, independente de qualquer coisa, não deixe de existir em seu coração!

axoou.blogspot.com