segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fix You*

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso ao contrário.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas acaba desgastando.
Pode ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar

Bem no alto ou bem no fundo.
Quando você estiver tão apaixonada para deixá-lo ir.
Se você nunca tentar, nunca vai saber
O quanto você vale.

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode repor
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...
Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar


*Eu penso nessa música há dias, e pensei nela essa madrugada toda. Vi e revi o vídeo milhões de vezes, chorei, cantei junto. Pensei em colocar a letra em inglês, mas quando eu ouço essa música, quando eu "vejo" ela, todas as coisas que ela me faz sentir, todas as sensações que ela me transmite, tudo que ela significa de fato me fazem perceber como é simples, fácil e absolutamente lindo amar alguém assim. Ponto para o Chris Martin.
Ah, e eu não estou apaixonada.
Ainda.
:)


O link do vídeo:





[Fix You - Coldplay]

Nenhum comentário: