segunda-feira, 5 de maio de 2014

E Foi o Princípio do Fim...

Como começar um ano sem ter o que começar?
Nos encontramos no quinto mês do ano 14, e a sensação de que as coisas ainda não se encaixaram é imensa, sufocante, angustiante.
Minha vida se tornou uma sucessão de escolhas erradas, e o despreparo de lidar com as consequências delas me tornaram uma pessoa infeliz, magoada...
Já iniciei um recomeço várias vezes ao longo desses 20 e muitos anos de vida, mas nada como um ano novo pra gente sentir esperança de novo, acreditar que podemos conseguir... Só que dessa vez não funcionou assim. Não vai funcionar.
O que se faz quando você ganha 365 novas chances de começar algo novo mas não consegue tirar os pés da areia movediça do passado?


Ao quinto dia do quinto mês dos dois milésimos e décimo quarto ano, eu admito meu fracasso até agora.
E me pergunto: ainda vale a pena começar alguma coisa?
Que a mudança seja perceptível em todos os sentidos.

Nenhum comentário: