quarta-feira, 23 de abril de 2014

I had a dream...

Não acordei muito bem. Tive uma noite ruim, dormi mal.
Não fui ao estágio. Não vou à faculdade. De repente é como se tudo o que eu venho fazendo da minha vida - até o trivial - estivesse errado, e eu tivesse que parar pra consertar. Desde sábado eu sinto isso, mas não parei, e as coisas continuaram erradas.
Eu tenho conversas imaginárias, isso é antigo, sempre falo sozinha e imagino as respostas, a retórica. E fico mal, choro, por que é difícil dizer o que pensa e a verdade ser bem recebida. É difícil.
O que eu sei agora pode mudar tudo, de uma hora pra outra, destruir minha concepção de felicidade. Mas eu precisava saber. E isso é tudo.
A dor sempre me fez pensar melhor, e tomar as melhores decisões. Tenho plena consciência de que isso não é masoquismo, é auto sobrevivência.

Quando estiver pronto pra saber a verdade, me procure.

Nenhum comentário: