sábado, 7 de junho de 2014

Confissão ou pedido de socorro?

Estou doente, de novo. 
Doente daquela doença que eu não falo o nome, por que tenho medo que ela me domine antes que eu a domine. Tenho medo do mal que ela me causou, por duas vezes, anos atrás. Tenho medo. E esse foi o principal indício de que eu estava doente de novo.
E agora ela é só medo. Medo de sofrer (mais do que já sofro), medo de perder, de desaparecer, de ser esquecida, rejeitada, descartada. Medo do que já está acontecendo, e medo de não suportar até o fim. 
Fui diagnosticada após uma enxurrada de indícios físicos de que a alma não ia muito bem. Foi um choque. Até pra mim, que já sei como é, o que vou ter que passar, foi um baque ouvir as palavras.
Ninguém vai saber, até que eu esteja pronta pra falar.
Talvez eu nunca esteja. 
Talvez eu simplesmente não fale.
Talvez eu só desabafe aqui. E, por fim, vai ser como que se ninguém soubesse mesmo.

Tatuaram minha alma de preto!!!


Nenhum comentário: