quarta-feira, 25 de março de 2009

Para ler, rir ou chorar...

Todo mundo sabe que meu vício é ler, que sou blogueira de carteira assinada (isso não é verdade, mas se fosse eu estaria rica - ou quase), e que uso os meios tecnológicos - como a internet - para melhor atender ao meus anseios. Ou seja: qualquer coisa que tenha uma frase completa e que faça sentido, tô lendo, não importa o meio.
Nessas "andanças", à caminho da minha conta de email, entre o site provedor e suas notícias, me deparei com esse blog, que tem um certo "discurso" que eu achei curioso e, de certa forma, me identifico:

http://olhometro.com/2009/03/24/voce-gosta-mais-de-assistir-show-de-rock-ou-de-batata/

Leiam, se puderem. A graça não é comentar, mas sim, ficar rindo de canto e pensando: "não é que é verdade mesmo?" ou "como eu odeio esses tipinhos, urgh!", ou coisas assim.
Vale a pena pela crítica, e pela reflexão.
E tem links legais pra quem gosta de resenhas, música, entretenimento e coisas do tipo.
Eu mesma, "de link em link", só estou indo dormir agora, às 03:00 da manhã.
Mas, vício é vício, né, gente?



Nenhum comentário: