segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Meu mundo caiu...

... e me fez ficar assim..."
Ah, o fim-de-semana! Tanta coisa aconteceu, tanta gente passou por ele... foi muito, muito, bom!
Agitado como há tempos não estivera. Enfim, foi o suficiente pra me fazer perceber como a vida é boa!! Muito boa, por sinal.

Nós realizamos (finalmente!) o amigo secreto da Saca/Cangaceiros da Alegria, e foi impagável. Até Mila esteve entre nós! E pelo visto todos ficaram satisfeitos com seus respectivos presentes.
Sem falar no virote, no macarrão de Tay, na 'testa', no 'eu nunca', no 'abc musical', no 'fui ao sexshop', entre outras coisas que não me lembro, porque cachaça demais apaga umas coisas da nossa memória...
No geral foi tudo bem, e muito mais que divertido, afinal somos os Cangaceiros da Alegria, né?

No domingo, após poucas horas de sono, fui pro show da Malefactor, Minus Blindness e Sepultura. Um baita calor, um solzão, depois chuva, eu e Raíssa, começos, e términos, paquerinhas, nananãs... batemos cabeças, bebemos, demos risadas, olhadas, ignoradas... e tudo terminou bem.
Casa, cansaço, acarajé, sono, Lost, filme, Sobrenatural, cochilo, e enfim, descanso e sonhos...
Acontece que hoje é segunda, meu pescoço dói, meu joelho também, meus pés tem calos (maldita bota), e minha TPM começou!!!
Como eu sei?
Não sei.

Bah, só de uma coisa eu não gostei: ainda estou sem agenda!!!




P.S.: a trilha sonora do fim de semana:
1- Paulinha canta Maysa, em 'Meu mundo caiu';
2- Mulheres sacanas cantam Sílvia Machete em: 'Toda bêbada canta' (nada sugestiva);
3- Los Hermanos, Zeca Baleiro, mixtapes diversas (que ninguém prestou muita atenção);
4- O bom e velho metal 'bate-cabeça'.

E como diria Lord Vlad... stay evil!!! \,,/

Nenhum comentário: