terça-feira, 24 de março de 2015

Bumerangue

Eu gosto do efeito, e da palavra.
Gosto quando eu escuto e reconheço, e alguma coisa no som de cada sílaba me faz tremer de excitação pelo caminho de construção do significado de algumas palavras.
Mas nenhuma é como "bumerangue". 
Com a palavra e o objeto você aprende todas as ciências que te assombraram no ensino médio, sacomé?
E esse texto é um reflexo de uma pessoa que tá assim, meio encantada por um bumerangue que ela criou, lançou e aguarda que ele volte. E ele vai voltar, e vai me derrubar. É quando eu fico pensando em me preparar pro tombo, pra queda. ou pra segurar ele de volta com toda força.

Um bumerangue moreno, "fortinho", altura mediana, olhos castanho escuro, nenhuma tatuagem visível, talvez nenhuma, Star Wars, Walking Dead, games, metal, Anathema (!!!).
Não sei nada sobre ele.
Nada.
Só o signo. Em vez de arco e flecha, o bumerangue.
Eu odeio essa minha pré-disposição por esses tipinhos que nem de costas sairiam na Capricho.
Vou perguntar se ele me empresta o cérebro pra matar o tédio das minhas noites de insônia.



**Nota mental: tentar lembrar daqui há seis meses de quem eu falei nessas mal traçadas linhas.

Nenhum comentário: