sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cocaine, sugar, sex.

Eu cheguei a pensar que, passado o inferno astral e o tal retorno de Saturno, tudo ficaria bem.
Mas o que aconteceu foi uma sucessão de desgraças sem precedentes na história da humanidade!
Digo: como é que pode uma pessoa ser tão fodida assim, ao ponto de ter azar no jogo, no amor, na porra toda que ela tenta conseguir na vida?
Não me conformo, não consigo entender, não quero e nem vou aceitar esse complô do Universo pra me deixar louca.
Esses últimos três meses eu tenho vivido dias de Carrie White, sabe? Só falta levar um banho de sangue de porco numa festa de baile, com vestido de gala e broche de flor no pulso.
Sonhos cada vez mais esquisitos, isso quando sonho! Não durmo direito, não como direito, não tenho bebido, nem fumado, nem fodido...
Olha, se fosse pra confessar os meus pecados ao padre antes da missa, ele me expulsaria do confessionário sem direito a penitência, e até o Diabo iria chorar da minha história.
Se a terapia estivesse mesmo dando resultado eu não acreditaria em inferno astral, pra começar.
Porque quando eu paro e olho pra trás o que eu vejo é evolução .
Minha cocaína é sofrer por antecipação! Eu já sei tudo o que vai acontecer e sofro até o dia que acontece.

Poderia ser mais doce a vida, mas ela não quer...


Nenhum comentário: