terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tarde Demais Para Esquecer - (1957)


An Affair To Remember
(Nat King Cole)

Our love affair is a wondrous thing
That we’ll rejoice in remembering
Our love was born with our first embrace
And a page was torn out of time and space

Our love affair, may it always be
A flame to burn through eternity
So take my hand with a fervent prayer
That we may live and we may share
A love affair to remember...



http://www.youtube.com/watch?v=t65HSMn7W5M
______________________________________________________________________________________________

O Personare hoje errou meu trânsito astrológico todo.

*Tenho prova de análise cinematográfica, e não li nenhum dos textos que a professora passou. Desconcentrada demais, despedaçada demais...
*Estou decepcionada porque não morri dormindo.
*Eu não sei se quero ter essa conversa, eu quero fugir.
*Acho que vou dar um tempo sem postar.

É, eu sou uma covarde.

Boa quarta*.

*Post original: 01/12/10

Nenhum comentário: