quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carta-Suicídio.

Minhas palavras serão breves, mas se estenderão o suficiente para que o último de meus algozes as alcance. Vou me matar, e estas serão as palavras que em vida não tive coragem de dividir com ninguém; nem amigos, nem inimigos.
Durante muito tempo me dediquei a pessoas, a causas, a sonhos. 
Fui idealista, incondicional em meus amores, imparcial em minhas causas; uma tola.
Algumas vezes tropecei pelo caminho, vacilei, me iludi, esperei demais do que não poderia ter mais.
Fui honesta todas as vezes, durante todo o tempo: nos acertos, nos erros, nas tolices, nas sagacidades, nos sentimentos... principalmente nos sentimentos.
Amei, amei e amei. Tiveram de mim uma amiga fiel, uma namorada leal, uma irmã carinhosa, uma filha serena, uma amante apaixonada, uma colega dedicada, uma vizinha pacata, uma inimiga cortez.
Fui o melhor que eu pude ser, dei o melhor de mim todo o tempo.
Mas acordei essa manhã e percebi uma coisa. 
Uma coisa que me fez tomar a decisão que tomei.
Eu percebi que essa "EU", essa que foi a melhor que poderia ter sido, que fez tudo sem esperar nada além do que lhe era direito, essa pessoa que conviveu com vocês todo esse tempo... precisa morrer.
Tive uma consciência tão grande de que, se eu morresse hoje, poucas pessoas chorariam a minha morte.
Poucas se dariam conta da amiga que sempre tiveram ao seu lado, ou apenas se lembrariam da pessoa insignificante que eu fui todo esse tempo. Fui, mesmo dando o melhor de mim pro mundo, apenas mais uma pessoa que passou por suas vidas. 
Apenas um peso morto.
E essa "EU"  enfim, morrerá  definitivamente. 
Se algum dia essa parte da minha alma fizer falta pra alguém, peço que guarde estas palavras:
"EU AMO MUITO VOCÊ, E SEMPRE ESTAREI AQUI, AO SEU LADO, MESMO QUE VOCÊ NÃO ME VEJA."
Como sempre fiz esse tempo todo em que estive viva.





Aqui jaz...

2 comentários:

Morg. disse...

Sabe onde eu moro? No Ceará. Olha onde suas palavras chegaram... e veja como alguém que nunca a viu, apenas a leu, se importa se vc esta viva ou não. Se esta bem. ^^

Jamille Marques disse...

Eu amo você! Incondicionalmente.
Essas palavras poderiam ser as minhas... por que me sinto desse jeito.

Tudo irá se resolver...