sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quando um amor sangra.

Eu estou sentindo dor, física mesmo, meu coração parece que vai explodir, dói tanto, tanto...
Não precisava ser assim. O que foi que eu fiz de tão ruim?
Fiz uma escolha, pensei estar fazendo o melhor pra nós dois, o melhor pra você.
Seu maior medo se tornou a minha dolorosa angústia, eu não consigo, não sei o que fazer pra afastar essa incerteza e essa dor... por quê tem me maltratado tanto?
Como pode dizer que se preocupa comigo, que me ama, se não entende que a minha escolha é necessária pra mim, é importante pra que eu me torne melhor pra você?
Não tem que ser assim...
Preciso estar só, e me sentir bem com isso.
Preciso me conhecer. "Te perder pra me encontrar."
Sou louca de acreditar que o que eu fiz está certo, que foi o melhor pra nós dois, pra manter um amor que pode ser ainda mais forte e bonito no futuro?




Sempre vou me arrepender de não ter negado tudo antes, há 4 anos atrás.
Sempre vou me arrepender de ter deixado você entrar na minha vida.
Sempre vou me arrepender de não ter desistido de você.

Nenhum comentário: