sexta-feira, 18 de julho de 2008

In Memorian*

Tudo que sei é que você quis partir. Eu quis partir você, tirar você de mim.
Demorei pra esquecer, demorei pra encontrar um lugar onde você nãa me machucasse mais.
E, guardei um pouco. Por que o tempo é mercúrio cromo, e tempo é tudo que somos.
Talvez tivéssemos, teríamos tido, tivéramos filhos; estava lhes ensinando a ler On the road e coisas desiguais.
Com você por perto, eu gostava mais de mim.
Veja bem, eu já não sei se estou bem só por dizer.
Só por dizer é que finjo que sei.
Não me olhe assim, eu sou parte de você, você não é parte de mim.
Do meu passado 'cê faz pouco caso. Mas, só pra você saber, me diverti um bocado!
E, com você por perto, eu gostava mais de mim.

(Legião Urbana, La nuova gioventú)

*Feliz Aniversário. Nunca esqueci.Nunca esquecerei.

Nenhum comentário: