quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lua Rosa (11.04.2017)

Ela ontem esteve cheia, plena, iluminada e iluminando.
Ela ontem quis me dizer que ainda posso acreditar no amor e nas coisas inacreditáveis da vida e do Universo.
Uma que eu não sei acreditar sem ter provas irrefutáveis.
Outra que não confio em uma senhora que passa um quarto minguado, um quarto crescendo, um dia oculta e outro dia exposta ao máximo.
Ela não sabe me controlar, me conduzir, mas eu sou a maré que ela orienta em todas as fases.
Todas as minhas fases.
Nunca sei o que pedir quando Afrodite me concede um único desejo.
E acabo sem saber o que vou receber mesmo sem ter pedido nada.
Porque Ela sempre dá, mesmo que eu não peça. Ela sempre dá, mesmo que eu não mereça.
E com certeza, Lua Rosa, o que me trouxe foi melhor do que o que eu poderia pedir.

Nenhum comentário: