segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O mês 10.

Tanta coisa aconteceu...
Meu aniversário passou, minha gata sumiu, adotei outro gato, conheci pessoas novas entre uma semana e outra, minha vó adoeceu e ainda não melhorou. Viajei, voltei, fiquei mais de uma semana sem internet, nem pude fazer meu "post de aniversário". Tinha tanta coisa em mente... Tiveram os shows do Rock in Rio 4, eu vi alguns, o Coldplay sem dúvidas foi o melhor. Fiz algumas besteiras, mas não me arrependo. Me apaixonei, desapaixonei, apaixonei de novo; por discos, livros, um personagem numa série de TV, uma música, várias músicas, por beijos, abraços, cheiros... Foi tudo assim acontecendo, e eu não reparando que a vida passa. A minha vida tá passando e eu aqui, sentada, esperando o que eu não faço idéia alguma do que seja.
Estou mais velha, mais cansada, perdendo mais do que ganhando, mas tenho que levar em frente. Esse mês, dia 18, eu não sei se consigo imaginar você não estando mais aqui, vó. Eu quero lhe dar um cheiro, desejar mais anos de vida e saúde... Foi o que pedi no meu aniversário: que você complete muitos outros aniversários. 
Nem deveria ter publicado isso. Eu não estou bem.

Nenhum comentário: