terça-feira, 23 de novembro de 2010

Feliz aniversário.

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim... Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez...
Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, e o amor mais amigo que me apareceu... Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter... Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Me esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade, sem nada perder... 
Você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem.
Você foi o melhor dos meus planos, e o maior dos enganos que eu pude fazer... Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter...
Só assim sinto você bem perto de mim, outra vez.

(R. Carlos)

***

Você FOI o amor mais verdadeiro que tive.
Te AMEI como jamais vou amar alguém nesta vida, e é por isso que hoje eu te desejo toda felicidade do mundo.
Estará sempre bem guardado em algum lugar no meu PASSADO.

"Acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais."
 

Nenhum comentário: