quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Piece of me.

Eu tentei ignorar. Eu tento, todo dia, a todo momento, mas não consigo deixar de sentir essa dor.
Tenho medo de dormir - e há dias não durmo direito - por medo de não controlar meus sonhos. E agora o que eram sonhos se transformaram em pesadelos, persistentes e inconvenientes pesadelos. Eu tinha um amor e agora tenho uma sombra em minha mente, um corte profundo na alma, um coração que não para de sangrar e bater desesperado tentando não morrer, não desistir de tudo...
Eu não sou eu mesma desde aquele dia.
Meus olhos gravaram a pior cena, de tudo o que eu conseguia ver.
Me faltam razões pra esquecer o que eu vi.


VOCÊ MATOU O QUE EU TINHA DE MELHOR.


E agora eu sou esse poço seco, que nem amor-próprio consegue nutrir.
Que se danem os poetas; do que era amor, nem orgulho resta.

Nenhum comentário: