quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Uma MEME (embora eu não faça idéia do que isso signifique).

Visitando o blog da Vanessa (Lee), me deparei com esta MEME, que eu achei bem interessante.
Até demorei de responder, mas aqui vai a minha contribuição.

Regras:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 160.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!(Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)
6. Passar a 10 pessoas.

Tem uns livros no suporte aqui embaixo da mesa do PC, então peguei sem nem ver o que tava pegando.
O livro: Laços de Família, de Clarice Lispector.
Ironicamente, a página 160 é a última página deste livro!
A frase: "Os olhos do búfalo."

Como não conheço assim tantos blogueiros, sintam-se à vontade para fazer a brincadeira! :)
Eu achei bem legal.
E talvez se pudesse escolher, escolheria outra frase. Têm tantas mais bonitas na última página desse livro...
Mas, fazer o quê? Regras são regras.

Espero que gostem!

Um comentário:

Paulinha Neves disse...

Massa!!
voltei pro blog!
hehe