sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um outro olhar.

Era pra ser sobre coisas boas. Novas coisas, novos começos.
E sobre um sentimento melhor, de recomeço e até felicidade.
Mas, realidade, aqui vamos nós!
Não mudou muita coisa na minha vida desde o último post. Mas, de certa forma, a minha postura em relação a todas essas coisas mudou, é outra.
Eu não sinto mais pena de mim. Não me vejo mais como vítima.
Ora, e onde foi parar todo aquele papo de 'sou responsável pelo que atraio pra mim'? Pois é. Pensei tanto nisso que acabei abrindo os olhos - e o coração - pra esse tipo de sentimento pejorativo que eu estava alimentando.
Se essas coisas estavam acontecendo comigo, é porque eu assim o desejei. Eu estava criando esse caos, esse véu negro sobre mim.
Não vou dizer que estou bem, que já está tudo sob controle.
Mas estou querendo melhorar. E estou tentando.
"Everything in the right's place."
É isso. Tudo está como deveria estar. E isso não é ruim; é só diferente.
Em busca de novas respostas, novas reações.
Da vida, de mim.

Nenhum comentário: