sexta-feira, 22 de agosto de 2008



Estou há pouco mais de 3 noites sem dormir direito, com enxaqueca e um inconfudível mau-humor...
Mas apesar dos pesares, está tudo na mais perfeita desordem de sempre.
Não consigo arranjar emprego, estágio ou qualquer coisa do gênero; não consigo gostar do meu curso nem mesmo agora que estou no definitivo 5º semestre; não vejo graça nas gracinhas da TV e inacreditávelmente não consigo sair da frente das telas...
É a informatização. Essa merda toda que chamamos de comunicação só serve mesmo pra uma coisa: mensurar o quão inerte somos diante de tudo isso.
E pra quê eu escrevo essas coisas, meu Deus? Pra quem?






"Mas, não me diga isso.
Hoje a tristeza não é passageira.
Hoje fiquei com febre a tarde inteira.
[...]
Queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida.
Ou fingir estar sempre bem..."

Nenhum comentário: