quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bandeira.

Eu não quero ver você cuspindo ódio.
Eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor.
Eu não quero ver você chorar veneno.
Não quero beber o teu café pequeno.
Eu não quero isso, seja lá o que isso for.
Eu não quero aquele, eu não quero aquilo.
Peixe na boca do crocodilo.
Braço da Vênus de Milo acenando tchau.
Não quero medir a altura do tombo.
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro.
O melhor futuro este hoje escuro.
O maior desejo da boca é o beijo.
Eu não quero ter o tejo escolhendo das mãos.
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo.
Quero tudo ter, estrela, flor, estilo.
Tua língua em meu mamilo água e sal.
Nada tenho vez em quando tudo.
Tudo quero mais ou menos quanto.
Vida, vida, noves fora, zero.
Quero viver, quero ouvir, quero ver.
(Se é assim quero sim, acho que eu vim pra te ver.)

(Zeca Baleiro)

Nenhum comentário: